12187 – Analista de Produtos Pleno 1362 views

Requisitos:

  • Superior Completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia, Administração ou Comércio Exterior)
  • Experiência de 02 a 04 anos atundo na área
  • Inglês Intermediário

Desejável:

  • Experiência na concepção e definição de produtos em plataformas digitais, especialmente apps e sites (desk e mobile);
  • Ter vivência com metodologias de desenvolvimento ágil;
  • Conhecer técnicas de gestão de projetos e ter bom trânsito com o time de desenvolvimento;
  • Ser pró-ativo e ter bom relacionamento interpessoal;
  • Ter boas noções de negócios em ambientes digitais e perfil voltado para inovação;
  • Documentar requisitos do projeto olhando sob a óptica de negócios e da experiência do cliente.
  • Acompanhar o andamento do projeto junto ao time de desenvolvimento;
  • Realizar a homologação das demandas entregues.
  • Apoiar o desenvolvimento de novos produtos, manutenção e suporte para as áreas de atendimento ao cliente (áreas de apoio e comercial)
  • Realizar análise e avaliação de fornecedores para contratação;
  • Apoiar o desenvolvimento e questionar soluções, custo e prazo proposto pelos fornece
Saiba mais
Candidatar-se para esta vaga
Compartilhe esta Vaga!!!

2 Comentários

  1. Tiago Vieira Bortolucci

    Tiago Vieira Bortolucci
    Disponibilidade Total de horário inclusive viagens – CNH B
    Telefone: (019) 3909-5553 (019) 98361-7541 / (019) 98364-1817
    E-mail: tiagobortolucci@gmail.com

    RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES

    Gerenciamento e Monitoramento de Servidor painel GFI / monitoramento e atualização de estação trabalho painel GFI / Linux TeenClient / Atendimento técnico de campo e local pessoa a diversas Empresas / Cotação e compra de material T.I / Atendimento ao cliente suporte técnico / manutenção de impressoras / backup em servidor / Joomla / WordPress /

    FORMAÇÃO ACADEMICA

    Inglês Intensivo – CNA – Conclusão Dez. 2018
    2º Análise e Des. de Sistema – Universidade Cruzeiro do Sul – Conclusão 2019

    CURSOS E CERTIFICAÇÕES CONCLUIDAS

    • Instalação e Configuração de Win. Server 2008 R2 – Certificado goLearny
    • Certificado Microsoft – Servidor 2012
    • Formação Inicial Dell Tech – 132 horas
    • Certificado de manutenção de Micros – ABED
    • Fundamentos de Gestão de T.I – FGV
    • Curso do sistema Aleph, fornecido pela Ex Libres, São Paulo.
    • Curso do sistema de PROUNI, fornecido pela UNIBAN.
    • Formação Inicial Dell Tech – 132 horas.

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    • NetSpport — PJ
    Período Jan. 2016 a Nov. 2017
    Atendimento Técnico para Clientes da AlgarTech – Starbucks – SKY.
    Atendimento a clientes, solução de problemas em suporte técnico, instalação de software e remoção de vírus.

    • Entercom informática
    Período Ago. 2016 a Nov. 2017
    Gerenciamento e monitoramento de servidores de diversos cliente como fabricas de vidros, mercados, hospitais, clinicas, etc. Montagem de estação de trabalho TeenClient linux. Montagem e desmontagem de computadores Manutenção de impressoras Suporte técnico a gerentes e diretores, de grandes empresas.

    • SBS Consultores – Fundação Pró-sangue do Hospital das Clinicas (MADRUGADA)
    Período Mar. 2013 a Set. 2016
    Monitoramento de servidor, backup programado, suporte técnico a todo o hospital das clinicas, Incor, Fundação Pró-sangue, backup servido HP, instalação de software e remoção de vírus, formatação, restauração da Imagem.

    • SmartTech Soluções em Help Desk – Coordenador T.I – PJ
    Período Nov. 2010 a .2017
    Atendimento a clientes, solução de problemas em suporte técnico, instalação de software e remoção de vírus, cftv para algumas franquias TIM
    http://www.suportetecnicosmarttech.com.br

    • Global Consultoria (temporário)
    Período Jan. 2014 Nov.2014
    Responsável pelo departamento de T.I, efetuar cotações e visita ao fornecedor, compra de suprimentos e material, servidor 2003 R2, suporte técnico aos Técnicos de campo, instalação de software em coletores e leitores RFID e remoção de vírus, formatação, restauração da Imagem.

    • SITEL – DELL
    Período Março. 2011 a Mar. 2012
    Atendimento a clientes dell, solução de problemas em suporte técnico.

    CERTIFICAÇÕES EM ANDAMENTO

    • (Java) Algoritmos (1º MODULO 40HS) já matriculado
    • (Java) Comunicação Visual para Web (2º MODULO)
    • (Java) Elementos de Programação (3º MODULO)
    • (Java) Elementos de Projetos de Informática (4º MODULO)
    • (Java) Interface com o Usuário (5º MODULO)
    • (Java) Lógica de Programação (6º MODULO)
    • (Java) Programação Aplicada (7º MODULO)

    OUTRAS EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    Mais de 9 anos de experiência na área de atendimento especificamente em biblioteca Universitária.

    Responder

Deixe o seu pensamento

VENHA TRABALHAR NA VERX

Somos apaixonados por TI.
Envie seu currículo para a VERX.
Teremos prazer em conhecê-lo.

Siga a VERX

Verx Tecnologia e Inovação

Rua Tabapuã, 50 – Intermediário 02
CEP 04533-000 – Itaim Bibi – São Paulo
55 (11) 4550-1710.