Requisitos:
- Superior Completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia, Administração ou Comércio Exterior)
- Experiência de 02 a 04 anos atundo na área
- Inglês Intermediário
Desejável:
- Experiência na concepção e definição de produtos em plataformas digitais, especialmente apps e sites (desk e mobile);
- Ter vivência com metodologias de desenvolvimento ágil;
- Conhecer técnicas de gestão de projetos e ter bom trânsito com o time de desenvolvimento;
- Ser pró-ativo e ter bom relacionamento interpessoal;
- Ter boas noções de negócios em ambientes digitais e perfil voltado para inovação;
- Documentar requisitos do projeto olhando sob a óptica de negócios e da experiência do cliente.
- Acompanhar o andamento do projeto junto ao time de desenvolvimento;
- Realizar a homologação das demandas entregues.
- Apoiar o desenvolvimento de novos produtos, manutenção e suporte para as áreas de atendimento ao cliente (áreas de apoio e comercial)
- Realizar análise e avaliação de fornecedores para contratação;
- Apoiar o desenvolvimento e questionar soluções, custo e prazo proposto pelos fornece
2 Comentários
Tiago Vieira Bortolucci
Disponibilidade Total de horário inclusive viagens – CNH B
Telefone: (019) 3909-5553 (019) 98361-7541 / (019) 98364-1817
E-mail: tiagobortolucci@gmail.com
RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES
Gerenciamento e Monitoramento de Servidor painel GFI / monitoramento e atualização de estação trabalho painel GFI / Linux TeenClient / Atendimento técnico de campo e local pessoa a diversas Empresas / Cotação e compra de material T.I / Atendimento ao cliente suporte técnico / manutenção de impressoras / backup em servidor / Joomla / WordPress /
FORMAÇÃO ACADEMICA
Inglês Intensivo – CNA – Conclusão Dez. 2018
2º Análise e Des. de Sistema – Universidade Cruzeiro do Sul – Conclusão 2019
CURSOS E CERTIFICAÇÕES CONCLUIDAS
• Instalação e Configuração de Win. Server 2008 R2 – Certificado goLearny
• Certificado Microsoft – Servidor 2012
• Formação Inicial Dell Tech – 132 horas
• Certificado de manutenção de Micros – ABED
• Fundamentos de Gestão de T.I – FGV
• Curso do sistema Aleph, fornecido pela Ex Libres, São Paulo.
• Curso do sistema de PROUNI, fornecido pela UNIBAN.
• Formação Inicial Dell Tech – 132 horas.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
• NetSpport — PJ
Período Jan. 2016 a Nov. 2017
Atendimento Técnico para Clientes da AlgarTech – Starbucks – SKY.
Atendimento a clientes, solução de problemas em suporte técnico, instalação de software e remoção de vírus.
• Entercom informática
Período Ago. 2016 a Nov. 2017
Gerenciamento e monitoramento de servidores de diversos cliente como fabricas de vidros, mercados, hospitais, clinicas, etc. Montagem de estação de trabalho TeenClient linux. Montagem e desmontagem de computadores Manutenção de impressoras Suporte técnico a gerentes e diretores, de grandes empresas.
• SBS Consultores – Fundação Pró-sangue do Hospital das Clinicas (MADRUGADA)
Período Mar. 2013 a Set. 2016
Monitoramento de servidor, backup programado, suporte técnico a todo o hospital das clinicas, Incor, Fundação Pró-sangue, backup servido HP, instalação de software e remoção de vírus, formatação, restauração da Imagem.
• SmartTech Soluções em Help Desk – Coordenador T.I – PJ
Período Nov. 2010 a .2017
Atendimento a clientes, solução de problemas em suporte técnico, instalação de software e remoção de vírus, cftv para algumas franquias TIM
http://www.suportetecnicosmarttech.com.br
• Global Consultoria (temporário)
Período Jan. 2014 Nov.2014
Responsável pelo departamento de T.I, efetuar cotações e visita ao fornecedor, compra de suprimentos e material, servidor 2003 R2, suporte técnico aos Técnicos de campo, instalação de software em coletores e leitores RFID e remoção de vírus, formatação, restauração da Imagem.
• SITEL – DELL
Período Março. 2011 a Mar. 2012
Atendimento a clientes dell, solução de problemas em suporte técnico.
CERTIFICAÇÕES EM ANDAMENTO
• (Java) Algoritmos (1º MODULO 40HS) já matriculado
• (Java) Comunicação Visual para Web (2º MODULO)
• (Java) Elementos de Programação (3º MODULO)
• (Java) Elementos de Projetos de Informática (4º MODULO)
• (Java) Interface com o Usuário (5º MODULO)
• (Java) Lógica de Programação (6º MODULO)
• (Java) Programação Aplicada (7º MODULO)
OUTRAS EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Mais de 9 anos de experiência na área de atendimento especificamente em biblioteca Universitária.
Boa tarde, Tiago!
Nos envie o seu currículo para o e-mail recrutamento@verx.com.br.
Obrigado.